Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sorvete



Peena que não foi minha idéia...super copiei de alguém que colocou para vender no http://www.elo7.com.br/...entãao não posso vender...a não ser que fosse pelo mesmo preço mas achei meio caro sabe :S...R$18,00.
Fiica para mim esse...mas é meu primeiro chaveiro então quem sabe agora não surgem algumas idéias né?
Oo sorvetinho ficou com 3,5 cm de altura...toodo fofo *-*
Nossa...não postei nada em outubro...vestibulaaar gente...e um pouco de preguiça também né
Para hoje à noite já tenho algo planejado...provavelment posto ainda essa semana.
Dia primeirooooo...7 meses de namoro...não q tenha super a ver com o site (naada a ver na verdade) mas queeem liga?? Estou aqui toda feliz então tenho que me expressar...Te amo meu amoooor!!! *-*
Vou levar as etiquetas para imprimir hoje (eu sei...SÓ HOJE..preguiçosa). Na verdade já estou atrasada. Beeeijos ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário