Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Etiqueta 2


Prooonto *-*
Fiquei toda feliz...apesar de ter dado um pequeno rolo...o moço da gráfica não tinha a fonte que eu usei, mas ele nem me avisou. Cheguei lá para pegar 2 dias depois...ai ele explicou que procurou a fonte na net mas não tinha achado, então nem fez. Tive que escolher uma nova fonte e esperar ele fazer na hora.
Enfim...deu certo...e é o que importa.
Viram como impolguei né? Fiquei brincando de arrumar eles e tirar fotos. Cada um ficou com a medida de 5cm x 3cm, por isso couberam somente 25 na folha, mas já é mais do que suficiente, pelo menos por enquanto.
Os cartõezinhos de visita perguntei quanto fica para fazer...e a resposta foi a mesma nas 3 gráficas que pesquisei: 100 por R$20,00. Me disseram que é um preço bom mas pra mim que gastei o dinheiro do quilling pra pagar minha passagem pra sp, too zerada então ta caaro demais ;p. Quem sabe quando juntar mais.
Agoora as mil fotos...ta...3...mas entenderam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário