Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Onde tudo começou...

Graaças a minha mãe linda, sua profissão e sua criatividade (Ah! E também toda a genética, que me fez herdar essa paixão pela arte), fui ajudá-la a procurar ideias na internet para que ela pudesse fazer sua aula.
Achei um bichinho feito em quilling e comecei a pesquisar. E os que fazem sabem que foi irresistível.
Hoje tenho pastas e pastas com inspiraçoes (criações de outras pessoas)
No começo eu copiava (descuulpa) mas agora estou começando a fazer os meus.
Econômica como sou (às vezes né), fiz minha própria ferramenta...que não perde em nada para as originais viu.
Minha avó tem também uma grande porcentagem de "culpa". Foi ela quem comprou meus 2 primeiros pacotinhos de tirinhas na http://www.carla.prediger.nom.br

Quando chegou separei por cores, comecei a fazer e pronto...já estava viciada. É impossível não se apaixonar!!

Vou ver se amanhã faço uma postagem sobre a ferramenta...aliás...AS ferramentas (suuper improvisadas) para você fazer a sua e começar a se divertir

Nenhum comentário:

Postar um comentário